Tarcísio discute plano de cooperação com a prefeitura da capital
Governo de São Paulo garantiu a participação em programas de educação, saúde, mobilidade urbana, saneamento e segurança
O governador Tarcísio de Freitas, acompanhado do vice-governador Felício Ramuth e de secretários de Estado, conduziu a primeira reunião para discutir um plano de cooperação com a Prefeitura de São Paulo. O prefeito Ricardo Nunes participou do encontro desta quinta-feira (5), no Palácio dos Bandeirantes, e detalhou programas e ações em diversas áreas, como saúde, educação, saneamento, mobilidade urbana e segurança pública.
“Essa primeira reunião logo no início deste governo estreita laços que vêm sendo construídos já há algum tempo. O foco foi o cuidado com as pessoas, debatendo temas sensíveis onde podemos ter a atuação conjunta do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo. Falamos de educação, saúde, mobilidade urbana, realização de eventos, saneamento, obras, projetos de revitalização e segurança”, disse Tarcísio de Freitas.
A prefeitura apresentou um panorama dos programas e ações do Município em parceria com o Estado e solicitou apoio para ampliar os mutirões de cirurgia na capital. O tema segurança foi outro ponto debatido na reunião. O objetivo é desenvolver ações de combate à criminalidade com o uso da tecnologia, com a integração dos sistemas para mapear os locais onde a criminalidade está mais presente.
Para analisar a situação da Cracolândia, o governador Tarcísio de Freitas designou o vice-governador Felício Ramuth para gerenciar um plano de ação com a Prefeitura. “Vamos integrar uma série de políticas públicas, com recuperação e tratamento de dependentes químicos, além das ações na segurança para impedir o livre fluxo de drogas”, citou.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.