FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Sabrina Parlatore, Costanza Pascolato e convidadas - webinar sobre câncer de mama




Outubro Rosa: Sabrina Parlatore, Costanza Pascolato e convidadas participam de webinar sobre câncer de mama

Promovido pela Intimissimi e Biossance na noite de ontem (01/10), o evento digital foi aberto ao público e deu start à campanha das marcas em prol da ONG Américas Amigas

Neste Outubro Rosa, a Intimissimi e a Biossance se unem em prol da ONG Américas Amigas com doações ao longo do mês, e para iniciar esta parceria em grande estilo, na noite de ontem (01/10) as marcas promoveram um webinar com mediação de Costanza Pascolato e presença de Sabrina Parlatore, Vania Castanheira e Deborah Aquino, que contaram suas histórias de superação do câncer de mama, além de falarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Com o objetivo de gerar consciência ao maior número de pessoas possível, o evento foi gratuito e aberto ao público, que pôde contribuir com doações durante o bate-papo por meio de um QR Code na tela ou pelo site https://apoia.se/americasamigas, que seguirá ativo até o dia 31 de outubro para receber contribuições de qualquer valor. No link também é possível conferir o webinar na íntegra, que ainda contou com pocket show de Sabrina Parlatore - a cantora abriu o evento com a música ‘Agora Só Falta Você’, de Rita Lee.

“Acho que todo mundo que passa por uma grande adversidade na vida acaba revendo alguns conceitos e valores. A maior transformação para mim foi ter encontrado o caminho da música”, pontuou Sabrina ao comentar os efeitos do diagnóstico na sua trajetória. “É algo que me faz muito bem, eu sempre gostei de cantar, mas eu não tinha muita coragem. Nesse momento eu tive forças para seguir um caminho de luz, paz e prazer, e mais do que nunca buscar minha felicidade”, destacou ela.

A coach Vânia Castanheira também viu sua vida se transformar e pontuou que, com o tratamento, entendeu que deveria ser protagonista da sua jornada e ter um propósito, o que deu origem ao seu blog de bem-estar Minha Vida Comigo. Com Deborah Aquino não foi diferente: após o diagnóstico, procurou entender suas prioridades, mudou de profissão e hoje inspira milhares de mulheres com seus conteúdos de coaching.

Referência no mundo da moda, a consultora Costanza Pascolato venceu o câncer de mama duas vezes e, entre os aprendizados, mudou hábitos de rotina, passou a meditar e procurou ser um exemplo de força para as filhas. “Eu tinha que eliminar coisas da minha vida que me atrapalhavam. Procurei trabalhar o melhor possível, ser a melhor mãe possível, ser um exemplo para minhas filhas e mostrar para elas que tudo pode ser uma vantagem, inclusive um câncer, porque você supera e começa a se cuidar muito mais”, disse Costanza. 


 

Campanha Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, a Intimissimi e a Biossance irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas. A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.

Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance. Já o kit Rosa (por R$418,00) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do valor será doado para Américas Amigas e, se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG. A campanha acontece de 01 a 31 de outubro.  

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.

SOBRE A INTIMISSIMI

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 45 países, em mais de 1454 pontos de venda, sendo 61 deles no Brasil. @intimissimibrasiloficial / www.intimissimi.com.br

SOBRE A BIOSSANCE

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Ponto de venda:
Site Biossance Brasil: www.biossance.com.br  / Site Sephora Brasil: https://www.sephora.com.br/

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.