FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O BOTICÁRIO LANÇA AÇÃO INÉDITA NO SPOTIFY




O Boticário é a primeira marca a utilizar a ferramenta do Spotify na qual os consumidores podem personalizar as playlists.
É assim: os apaixonados podem colocar o nome dos seus homenageados e escolher o ritmo que embala o casal. Automaticamente será criada uma playlist com as iniciais das pessoas e com os ritmos escolhidos.
O link é este: http://vivalinda.boticario.com.br/dia-dos-namorados/

Para ouvir e compartilhar, basta abrir o Spotify com o login do Facebook.
Quem assina a ação é a W3haus, agência digital de O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.