FIQUE POR DENTRO
segunda-feira, 9 de maio de 2016
Waldir Maranhão anula sessões do impeachment de Dilma Rousseff
Após ter viajado com avião da FAB até Brasília junto com o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), forte aliado de Dilma Rousseff, o novo presidente da Câmara Waldir Maranhão, que assumiu no lugar de Eduardo Cunha, resolveu cancelar as sessões do impeachment na câmara, a pedido do advogado geral da União José Eduardo Cardozo.
Waldir Maranhão declarou em nota que considerou válida, a interpretação da defesa de Dilma Rousseff, no que diz respeito a orientação que os parlamentares receberam para votarem de acordo com a opinião dos partidos, desrespeitado a opinião pessoal de cada um; também considerou o resultado da votação deveria ter sido formalizado de acordo com o que dispõe o regimento interno da Câmara dos Deputados, fato que não ocorreu. Sendo assim, ele cancelou as pessoas realizadas nos dias 1516 e 17 de Abril e determinou que uma nova sessão seja realizada para deliberar sobre a matéria no prazo de cinco sessões contadas da data em que o processo foi devolvido pelo senado à Câmara dos Deputados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.