Consumidor da Casas Bahia Aricanduva, grava vídeo indignado com o mal atendimento e descumprimento do prazo de entrega. Segundo Eduardo Roz, empresário da Vila Ema, zona leste de São Paulo, há quase um mês fez uma compra de um refrigerador, um forninho elétrico e um microondas e ainda não conseguiu receber os produtos. O cliente disse que solicitou a entrega para as 14 hs e a loja ficou de entregar-lhe em oito dias, fato que não ocorreu. Ao reclamar com o atendimento ao cliente e com a loja, também não foi atendido. Quando resolveram entregar-lhe um refrigerador, o mesmo era de voltagem diferente do encomendado, por isso não o recebeu. Falou com o gerente que disse-lhe que o problema era com o depósito e não tinha outro produto para a entrega. Questionado à cancelar a compra do cartão de crédito, o gerente alegou que não tinha acesso ao cancelamento.
Segundo Eduardo Roz, as compras realizadas seriam doadas para uma família humilde e por isso, nas duas datas em que ficaram de entregar o refrigerador, a sua empresa também teve gastos com produtos perecíveis que estariam sendo doados junto com a sua compra e devido descumprimento das Casas Bahia Aricanduva, resultou em prejuízos por duas vezes.
Além de reclamar com a loja, também foi realizada uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br e caso não obtenha pronta resposta, o comprador indignado e nervoso com o descaso entrará em contato com o PROCON.
Fizemos uma busca no Youtube e pelo jeito Eduardo Roz não foi o único a ter problemas com a rede de lojas, pois encontramos aproximadamente 1730 resultados com reclamações. Desde o começo do ano de 2014 até hoje 20/02, foram postados aproximadamente 458 vídeos de reclamações. Veja alguns deles (postados em janeiro e fevereiro):
E muito mais!!!
Para ver todas as reclamações (só do mês de janeiro e fevereiro) clique aqui!
Denúncia: Jornal Portaleste - www.jornalportaleste.blogspot.com
Denúncia: Jornal Portaleste - www.jornalportaleste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.