Poderão participar todos os alunos do 2º ano do Ciclo I do Ensino Fundamental das escolas da região. Os melhores trabalhos serão expostos no 1º Encontro do Curso Carta da Terra e Agenda 21 Escolar, que ocorrerá em agosto no CEU Aricanduva, e no portal da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, parceira no projeto.
Os alunos podem criar os projetos em sala de aula com a supervisão dos professores a partir de qualquer técnica, mas devem usar apenas materiais reciclados. Fica a critério do educador decidir se o trabalho será desenvolvido individualmente, em dupla ou por grupos.
Por meio de votação, cada turma poderá escolher a melhor criação para representá-la no concurso. A escola ficará responsável pelo envio do projeto para o setor de Programas Especiais da DRE Itaquera. A melhor atividade deverá conter justificativa quanto à escolha do material e do objeto construído, um roteiro do passo-a-passo para sua preparação, o título da obra, nome da escola e do professor e nome, série e turno do aluno.
O concurso é uma iniciativa da DRE Itaquera, com o apoio da Umapaz e do CEU Aricanduva. Mais informações pelo e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.