Foi nomeado em 3/2, o novo subprefeito de Itaquera, Paulo Cesar Máximo. Coronel da reserva, ex-corregedor da GCM - Guarda Civil Metropolitana e ex-chefe de gabinete da Subprefeitura de São Miguel, Máximo, vem substituir Roberto Kazushi Tamura, que irá para Superintendência do Serviço Funerário. O chefe de gabinete também mudou, saindo Francisco Wanderlei Rohrer e entrando Wanderlei Bendasoli de Arruda.
Uma solenidade no anfiteatro da Subprefeitura, com a presença dos servidores da Sub e do vereador Paulo Frange, marcou a posse do novo subprefeito. Na sua despedida, Roberto Tamura, agradeceu ao prefeito Kassab pela oportunidade de comandar a Sub Itaquera e falou da nova sede da Subprefeitura.
"Se não fosse o prefeito Kassab não teria a oportunidade de conhecer Itaquera e as pessoas daqui, que são muito acolhedoras. A estrutura fragmentada da antiga sede da Subprefeitura dificultava o trabalho. Com a nova sede, com todos os departamentos juntos, há uma interação maior entre os servidores, refletindo na melhora dos serviços prestados aos munícipes", disse o ex-subprefeito.
Já o subprefeito Paulo Máximo, se mostrou consciente do desafio que terá que enfrentar e enalteceu o trabalho dos servidores. "Tenho a noção do grande desafio que terei pela frente. O futuro da Zona Leste está aqui em Itaquera. A minha experiência na outra subprefeitura me mostrou que se consegue atingir mais rápido os objetivos, trabalhando em equipe e já me informei sobre a equipe aqui de Itaquera e sei que é muito boa. Isso aumenta minha confiança de que atingiremos nossas metas e objetivos", disse.
* Alice Cardoso
Espero q eles venham para somar e que não sejam mais um Subprefeito e Chefe de gabinete que passou deixando marcas de frustações e raiva.
ResponderExcluirE q eles não apliquem regime militar e q se lembrem q tem muitos funcionários dispostos a trabalhar com muita humildade e dedicação.