Para o inverno/11 a Toolstoy, marca de moda masculina dos sócios Galvão, Ricardo Ikeizume e Marcos Leandro, se inspirou nas telas e mosaicos de Burle Marx. Característica principal da grife, a cartela de cores é ampla, como pode ser observado na obra “Jardim Palácio Capanema”. Verde, vermelho, laranja, roxo, ocre, marrom, vinho, cinza, preto e branco. Outra aposta da marca foi um mix variado da padronagem xadrez, indo do tartan inglês nas peças de alfaiataria, ao folk americano nas peças mais casuais. Para esse homem contemporâneo, que é multifacetado, a marca oferece possibilidades para todos os seus momentos: bermudas cargo, camisas xadrez, calças de alfaiataria, jaquetas e cachecóis. Homenageando o trabalho do artista utilizando a flora brasileira, estampas florais aparecem em diversas peças, com destaque para a clássica Liberty.
Ficha técnica da campanha:
- Fotos: Flamínio Jallageas
- Beleza: Fábio Ziccardi (Glloss)
- Modelo: Israel Hamann (Elite)
- Direção de arte: Image Consult
- Assessoria de comunicação: Duopress
www.toolstoy.com.br
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