Nos próximos dias de dezembro um grande desafio será conseguir vaga para estacionar o automóvel nos centros de compras. A rede DryWash, que está presente em nove núcleos comercias de São Paulo, pode ser a solução para achar uma vaga e ainda encontrar seu carro limpo na volta.
O sistema de lavagem “Água Zero” da DryWash, além de economizar mais 300 litros de água limpa para o meio ambiente em cada lavagem, poupa também seu tempo durante as compras de natal. Na capital paulista pode-se encontrar lojas da rede nos principais shopping centers, como: Market Place, Eldorado, Higienópolis, Anália Franco e mais cinco endereços.
Sobre a DryWash
Pioneira mundial e detentora da patente de produtos e serviços de limpeza a seco por cristalização de superfícies, a DryWash, desde sua criação em 1994, tem como pilares o desenvolvimento de pessoas, a preocupação com o meio ambiente e a boa gestão do negócio. A empresa atua em três frentes: rede de franquias especializada em limpeza e conservação automotiva; franqueadora e indústria química - que além de produzir toda a linha DryWash também fornece produtos para empresas no modelo Private Label.
Mais informações: http://www.drywash.com.br/
Fonte: Tiago Candiani
FIQUE POR DENTRO
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Um comentário:
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
https://www.aqualissolucoes.com.br/
ResponderExcluirhigienização de qualidade, Automotiva, Lavanderia, Indústria de Bebidas e Água Mineral,
Cozinha Industrial, Laticínios, Frigoríficos, Ordenha, Usinas, Indústria de Alimentos