Durante as escavações encontrou uma caixa de topázio contendo um Ank.
A partir dessa descoberta, Daniel fica continuamente em perigo de vida. Começou a ser perseguido por forças "invisíveis", como a Nova Ordem Mundial, ele foge e é acolhido por povos que vivem no interior da Terra. Em suas indas e vindas passa por várias aventuras. Enquanto isso, sua família e amigos são perseguidos e presos. Daniel deixa de confiar seja em quem for, mas acaba por descobrir a verdadeira raiz dos absurdos da nossa cultura.
Daniel descobre o segredo das minas de Salomão e da família Rothschild quando encontra uma raça dominada pelo Povo do Vril no interior da Terra.
O planeta entra no cinturão de futons, os meios de comunicação são quase totalmente destruídos e o pânico invade as populações.
Esse é o enredo do primeiro audiolivro 3D do Brasil, "A Chave do Grande Mistério". A obra também mostra que a teoria da Antropogenesis não contradiz a teoria da evolução, pelo contrário, complementam-se. Além disso, desvenda vários mistérios, como o quadro recentemente encontrado e atribuido a da Vinci, representando duas crianças da mesma idade e idênticas.
O primeiro audiolivro em 3D do Brasil, da autora luso-americana Rosa DeSouza foi uma superprodução com vários efeitos e mais de 50 personagens em quase 12 horas de duração.
Nessa sexta-feira (20-08), às 19 horas na Bienal do Livro, no estande da AUDIOLIVRO, estará acontecendo o coquetel de lançamento do audiolivro com a presença da autora que irá palestrar sobre os mistérios de sua obra e autografar os audiolivros.
Mais informações: http://audiolivro.net.br/ ou pelo telefone (11) 4063-4909 com Marco Giroto
Parabéns à autora. Belíssima trama. Sucesso garantido.
ResponderExcluirWesley Collyer
Presidente da Academia Catarinense de Letras e Artes (www.acla.org.br)
Estamos orgulhosos por Rosa deSouza na Bienal do Livro,merecedora de atenção, pois suas obras abordam temas interessantes de autoconhecimento, numa linguagem peculiar e coerente, atraente ao leitor.Com "A Chave do Grande Mistério", será sucesso com certeza.Parabéns, querida! Janice deBittencourt Pavan-presidente da Associação Literária Florianopolitana.
ResponderExcluirCom certeza essa obra será o próximo "Código Da Vinci".
ResponderExcluir