FIQUE POR DENTRO

Divulgue sua empresa para 5 mil contatos

domingo, 21 de março de 2010

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES

No Dia das Mães, Kit Ertia / Amway é certeza de satisfação

Sabe aquela mãe que “tem tudo”? Pois é, a escolha de um presente que a agrade, nem sempre é tarefa fácil. Mas, conseguir acertar, pode ser mais simples do que se pensa. A Ertia, marca de cosméticos para o corpo e os cabelos, da Amway, dispõe do kit ideal para a mãe que “tem tudo” e que gosta de se cuidar, sentir-se perfumada, com a pele bem hidratada.

A montagem do kit pode variar de acordo com o gosto. São três opções de sabonetes:
Ertia Sabonete Redelicious, com extrato botânico de andiroba e acerola, com propriedades hidratantes e antissépticas, vem com deliciosa fragrância de frutas amarelas e notas frescas verdes.
Ertia Sabonete Chá Verde traz extratos botânicos de chá verde e óleo de copaíba, com propriedades antioxidantes e condicionantes, que protegem contra a perda de umidade. A fragrância tem notas de chá verde e de frutas cítricas.
Ertia Sabonete Mistura Vibrante é elaborado com manteiga de murumuru e guaraná, com propriedades hidratantes, condicionantes e adstringentes. Vem com uma vibrante fragrância com notas de frutas vermelhas.

Para completar o kit:
Loção Hidratante Ertia com Glicerina, para o corpo, enriquecida com manteiga de murumuru, óleo de maracujá, vitamina E, não-gordurosa, mantém a umidade natural da pele.
Femme Desodorante Antitranspirante Ertia, roll-on, que protege o dia todo graças a ingredientes botânicos como cupuaçu, buriti, gel de aloe vera e chissô.

Os produtos da linha corpo Ertia / Amway podem ser encontrados nas lojas Amway, em São Paulo (Rua Augusta, 2295) e no Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A), ou adquirido pelo site www.amway.com.br ou pelo 0800-940-6766. Preços: Sabonetes - R$ 14,90 cada caixa com 3 unidades; Loção Hidratante – R$ 25,90; Femme Desodorante – R$ 12,50.


Sobre a Amway
A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 15% em relação a 2007 - é pioneira no sistema de vendas diretas multinível. Criada em 1959, como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano e as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.