Apresentadora foi conferir de perto e divulgar sua grife, a Ana Hickmann Eyewear, única marca brasileira a participar da MIDO, em Milão, mais importante feira de óculos e oftalmologia do mundo. Os ótimos negócios realizados encheram de otimismo os executivos da empresa.
A General Optical, empresa licenciadora e representante de renomadas grifes internacionais e nacionais de óculos no Brasil, participou com a marca Ana Hickmann Eyewear da 40ª edição da MIDO (Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia, em tradução livre), a mais importante feira do segmento do mundo, que aconteceu no início do mês de março, em Milão, na Itália. O stand de 200m² destinados exclusivamente à grife da apresentadora recebeu interessados de diversas partes do mundo que fecharam acordos para levar os óculos da loura aos seus países de origem.
Sucesso na Itália, em Portugal, na Espanha, na Inglaterra, no Canadá, no Irã e na Grécia, a Ana Hickmann Eyewear foi a única marca nacional e da América do Sul a participar da feira. Como é de costume com todos os produtos que assina, Ana Hickmann foi conferir de perto a repercussão de seus modelos receituários e de sol no mercado europeu.
Para Tom Lyra, diretor comercial da General Optical, o resultado foi excelente, já que negócios vantajosos em países até então sem participação da empresa estão com negociações bem adiantadas.
http://www.generaloptical..com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.