FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Momentum leva lançamento da Natura para parque Villa Lobos

Visitante conhecerá o Natura Tododia e terá atividades como Yoga e Alongamento.

A Momentum leva para o parque Villa Lobos, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o novo lançamento da Natura, a linha de hidratantes Tododia, a base dágua. Esta é a última etapa da ação que já passou por Recife, a praia de Juquey, no litoral norte paulista e Campinas.

Na estrutura montada no parque, os consumidores poderão sentir o frescor do Verão em estações sensoriais, baseado no conceito de refrescância que a pele deseja e na hidratação que ela precisa. O Objetivo é criar uma experiência de marca sensorial e desta forma trabalhar a FORMULA ACQUA, o maior diferencial do produto. Quando friccionado e em contato com a pele, o creme vira água, e por conta disso é mais leve e fluida e de mais rápida absorção. Além de hidratar por 24 horas.

A ação, criada pela Momentum Promoções, é voltada para mulheres dos 25 a 45 anos, e objetivo é alcançar mais de 220 mil mulheres neste verão. A estratégia também incluiu parceria com a rede de academias Curves, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, onde foram colocados dispensers nos vestiários, com o produto, cartazes conceituais e também feita a distribuição de amostras e folhetos. Ação semelhante aconteceu na unidade Butantã da Runner Club e no Esporte Clube Sírio e no Clube Paulistano em São Paulo no mês de Janeiro.

No parque Villa Lobos, além do contato com a linha, o visitante do estande poderá participar ainda de atividades como Yoga, Alongamento, Caminhadas e Tai Chi Chuan. As sessões acontecem nos quatro dias, sempre às 8h ou 16h.Basta chegar no local e se inscrever.
A base utilizada para promover esta ativação é um levantamento que mostra que o target amplia seus cuidados com a pele neste período, migra para destinos e pontos de lazer associados ao verão e toma o cuidado com a pele.

Momentum é a única agência global para o mundo Phygital

A Momentum é a primeira e única agencia global para o mundo Phygital. Criamos idéias e engajamos consumidores em experiências de marca, nos espaços físico e digital, ao mesmo tempo. A Momentum define-se ainda como uma agência Beyond The Line. Num mundo em que a idéia transformou-se em mídia, não há mais sentido falar em Below/Above The Line. Importante é ultrapassar as linhas e pensar de forma agnóstica em relação a mídia ou disciplinas. Com expertise comprovada em promoções, eventos, patrocícios, ativações, shopper marketing, In-Store e interações, a Momentum pensa em soluções alinhadas com a vida dos consumidores nos dias “novos” que vivemos. Essa é a entrega da Momentum em mais de 50 países. A Momentum está no Brasil desde 1998, como Sight-Momentum, e a partir de 2007, com a compra de 100% das ações dos antigos sócios, tornou-se plena e incoporou à sua estrutura as operações da Sports Momentum e New Momentum, que atuava em Trade Marketing. Hoje tudo é apenas Momentum Brasil, que possui departamentos integrados de Eventos e In-Store Marketing. E faz parte do McCann World Group, juntamente com a McCann-Erickson Publicidade, Sun-MRM e Future Brand que também atuam no Brasil. Estão entre seus clientes marcas como Nestlé, GM, Coca-Cola, Sadia, TIM, Bradesco, Natura, Lenovo, Vai Voando e Henkel, entre outros.
*
*
*
Publicidade:

GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.