FIQUE POR DENTRO

Divulgue sua empresa para 5 mil contatos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Miss Brasil Turismo 2010 apresenta suas candidatas.

MISS BRASIL TURISMO 2010 APRESENTA SUAS MISSES EM EVENTO NA CASA DA FAZENDA DO MORUMBI

Além do almoço especial, todas as candidatas serão presenteadas com Kit da Sina Cosméticos.


A retomada do Miss Brasil Turismo em um evento separado ao Miss Universo, Miss Brasil Mundo e Miss Beleza Internacional, acontecerá este ano sob o título: Beleza com Propósito, que traz um fortíssimo cunho social ao evento. Todas as misses defendem duas instituições, sendo uma delas, a oficial do evento: Sociedade Viva Cazuza e uma que representa o seu Estado.

O evento que tem como objetivo eleger uma porta voz brasileira para representar o País nos inúmeros eventos turísticos, conta com a parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro, Sina Cosméticos, Casa da Fazenda do Morumbi, entre outros empresários que acreditam na importância de se ter uma representante oficial neste segmento, uma vez que ele estimula de forma positiva a economia nacional.

As atividades que envolvem o Miss Brasil Turismo começam no dia 20 de fevereiro, em um almoço especial na Casa da Fazenda do Morumbi, destinado as misses e com direito a um cardápio especial. Durante o almoço, as 26 representantes brasileiras e a Miss Brasil Turismo 2009, Carla Nascimento (Minas Gerais), serão presenteadas com um Kit de beleza da Sina Cosméticos.

A final do concurso acontecerá a bordo do Navio MSC Música com várias atrações, uma jornada repleta de eventos e competições classificatórias que se diferem dos outros eventos deste segmento. Uma disputa original e emocionante que acontecerá pelas ilhas tropicais, demonstrando e realçando a beleza natural e o turismo de nosso país.

A vencedora do Miss Brasil Turismo 2010 viajará durante todo o seu reinado divulgando as belezas naturais, pontos turísticos e outros aspectos que fazem parte do conjunto turístico brasileiro. Além de divulgar o lema social do concurso - Viva Cazuza.

Sobre a Sina Cosméticos

Amalia Sina é reconhecida como uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração. Foi presidente da Philip Morris do Brasil, da Walita do Brasil e sênior vice-presidente da Philips para a América Latina. Com MBA em Marketing pela FEA/USP e Pós-graduada em Gestão de Marketing pelo Triton College, Chicago. É membro do Conselho Superior de Economia da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e membro da Associação Brasileira de Marketing.
E desde 2006 decidiu se lançar como empresária, com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. http://www.amazonutry.com.br/

Sobre a Casa da Fazenda do Morumbi 

Localizado em um casarão do século XIX no charmoso bairro do Morumbi, o restaurante “Casa da Fazenda” - considerado um dos melhores roteiros gastronômicos da cidade de São Paulo, a Casa da Fazenda do Morumbi oferece deliciosos pratos nacionais e internacionais com um toque especial das comidas de fazenda.
O restaurante também proporciona ambientes agradáveis e aconchegantes à seus clientes, como o antiquário; bar interno e externo – que é composto por um fascinante jardim; galeria de artes; anfiteatro; cozinha da vovó; espaço infantil; salão superior com varanda – para eventos; entre outros.

http://www.casadafazenda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.