Tem algo mais desagradável do que lutar contra o surgimento de pelos indesejáveis pelo corpo? Nem só as mulheres padecem desse problema, pois muitos homens também enfrentam a guerra diária contra os pelos. Além do sofrimento físico, eles podem causar problemas psicológicos. A solução vem da Europa e se chama BIOXET, redutor de pelos herbal que acaba de desembarcar nas farmácias brasileiras após aprovação da Anvisa. Criado em 2002 pelo laboratório BIOTA, a partir de extratos herbais, o creme age diretamente na raiz dos pelos, enfraquecendo-os gradualmente. Estudos clínicos comprovaram que BIOXET não ocasiona efeitos colaterais. O produto conta com o aval da dermatologista alemã Dra. Gerrit Schlippe, do laboratório alemão Dermatest, um dos mais rigorosos do mundo, e já foi lançando em países da Europa e do Oriente Médio.
O BIOXET não é um creme depilatório. O tratamento com o produto deve ser iniciado após a depilação convencional que retira os pelos pela raiz - realizada com cera, pinça ou laser - em movimentos circulares antes de dormir. Diversas partes do corpo podem ser beneficiadas, como face, axilas, braços, pernas e virilha. O produto deve ser aplicado todos os dias e possui maior eficácia nos três primeiros dias após a depilação, quando usado mais de uma vez ao dia. Por ser herbáceo, BIOXET é um produto tópico, ou seja, não entra na corrente sanguínea. Além disso, não causa alergias e contribui para o aumento da hidratação da pele.
Para quem gosta de praia e piscina, não há restrições à exposição ao sol. A pessoa pode se bronzear após 30 minutos da aplicação do produto. A linha BIOXET é composta por produtos divididos em três categorias: corporal (140 ml), rosto pele oleosa e rosto pele normal (100 ml). Não é necessária receita médica para obter o produto.
Resultados - Em apenas três meses de uso, é possível observar diminuição de 46% na quantidade de pelos. Além disso, os pelos que nascem têm comprimento reduzido em 43% e ficam 30% mais fracos. Estudo clínico feito com voluntários na Europa mostrou que após oito meses sem o uso do produto, os pelos não voltaram a crescer.
Expansão de mercado – No Brasil, a linha BIOXET contará com a distribuição exclusiva da Derma Dream Corporation, que atua há 10 anos na área médica com marcas líderes do mercado internacional, como Mustela e Varioderm. O início das vendas no mercado brasileiro terá suporte de campanha publicitária desenvolvida pela agência ADAG Comunicação. Segundo o CEO do BIOTA, Cihat Dündar, a entrada no Brasil é estratégica. “O Brasil está despontando como um dos principais mercados mundiais e possui grande potencial de consumo para o segmento em que o BIOTA opera. O País tem papel chave no plano mundial de expansão do laboratório por ser a nação com maior gasto per capita em cosméticos na América Latina, além de ser o terceiro maior mercado do mundo no setor”.
A entrada do laboratório no mercado nacional também marca o estreitamento de relações comerciais entre Brasil e Turquia. As duas nações tiveram uma aproximação ainda maior a partir de maio de 2009, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou a Turquia com seu ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge. “O comércio entre os dois países atinge US$ 1,7 bilhão por ano. É um valor inexpressivo perto do potencial de ambos”, acredita Dündar. “A presença do ministro de Indústria e Comércio da Turquia, Nihat Ergun, no lançamento do primeiro produto do BIOTA a ser comercializado em território brasileiro ressalta ainda mais a importância desse movimento de expansão de mercado”, completa.
A empresa pretende faturar US$ 1 bilhão em cinco anos no País. A entrada do produto na América Latina ocorreu no final de 2009, com o início da comercialização no Chile.
Sobre o BIOTA
O laboratório BIOTA, com sede em Istanbul (TUR), trabalha com soluções naturais e herbais para problemas estéticos e opera no setor de dermacosméticos desde 1999. BIOTA é um player emergente chave em dermacosméticos na Europa e no Oriente Médio, com presença em 31 países e excelente cobertura das farmácias europeias.Para obter mais informações sobre o produto, acesse os sites: www.bioxet.com.br e www.dermadream.com.br. BIOXET também está nas redes sociais: Orkut e Facebook (Bioxet Brasil) e Twitter (@bioxetbrasil).
*
*
*
Publicidade:
FESTAS E EVENTOS:
LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.
EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.
www.kidbrinde.webnode.com.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.