Um exemplo a ser seguido, seja pela disciplina, determinação ou pela beleza e suavidade dos movimentos. A jovem bailarina, Brunna Robertha Raphaelly Ferreira da Silva, de apenas 14 anos, já tem oito anos dedicados ao baltet. "Essa menina é um orgulho para Itaquera", exaltou o subprefeito Laert de Lima Teixeira.
Sua mãe, Sandra Cavalcanti, sempre foi uma grande entusiasta. Obstinada em ajudar a filha a ter sucesso neste caminho tão difícil e doloroso que é a dança, não poupou esforços. "A gente passa por muitas dificuldades, mas fazemos tudo com muito amor", revela a mãe. "Estar aqui hoje é uma prova de que querer é poder, isto é de que temos que acreditar no caminho que escolhemos", disse.
O exemplo da menina prodígio deve ser seguido por dezenas de outras alunas, de 5 e 13 anos, que moram no Conjunto Juscelino Kubistchek. Brunna já dançou em Roraima, Lorena, Joinville, Paraná, Campinas e Sorocaba. Além disso, já ganhou diversos concursos de dança.
Muito esperta, diz que não é difícil conciliar a dança com os estudos. Ela está na 8ª série do ensino fundamental. "Tento que separar uma coisa da outra", diz. Mas no final, arruma tempo para estudar e ser uma boa aluna. "Minha mãe cobra um boletim azul com boas notas", finaliza a jovem artista.
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.