O vencedor ganhará uma viagem internacional cultural
Após o sucesso do lançamento da Campanha Jovem da revista VEJA, que atualmente circula em quatro títulos da Editora Abril, Capricho, Superinteressante, Mundo Estranho e Loveteen, a revista lançou nesta sexta-feira, dia 02, o Desafio Futuro. Trata-se de um concurso cultural vinculado à campanha, voltado para jovens. O objetivo é estimular o interesse do público dessa faixa etária em temas atuais e questões importantes para o futuro. Os assuntos abordados terão links diretos para o conteúdo do Acervo Digital de VEJA relacionado àquele tema.
Para participar, os interessados devem acessar o hotsite interativo - http://www.desafiodofuturo.com.br/ , criar um avatar e iniciar uma aventura pelas etapas do concurso. Haverá um Quiz com perguntas de conhecimentos gerais. Quanto mais acertos, maior a pontuação e maior as chances de levar prêmios.
“A partir do momento que a VEJA está de olho no país que queremos ser, nada melhor do que trabalharmos os jovens, que farão o futuro do Brasil. Esta é a proposta de VEJA”, afirma Cláudio Ferreira, diretor comercial e administrativo da revista. “Queremos fazer parte da vida destes jovens em momentos como optar por uma profissão, prestar vestibular e tantos outros acontecimentos importantes na vida de uma pessoa”, completa o executivo.
O grande vencedor do Desafio Futuro ganhará uma viagem de 14 dias ao exterior. Ele pode escolher qual curso quer realizar em um dos três destinos diferentes. Se escolher Inglaterra, ele poderá realizar um curso de Business English. Se a escolha for Itália, o vencedor terá a oportunidade de estudar italiano com produção de cinema. E por fim, se a escolha for Espanha, o ganhador cursará espanhol com gastronomia.
Além da viagem, o Desafio Futuro também entrega uma série de prêmios aos demais vencedores de acordo com cada etapa. Na colocação geral, do 2º ao 5º colocado ganharão um notebook . Os dez primeiros colocados na etapa semanal, ganharão uma assinatura anual de VEJA e mais uma assinatura de uma das revistas do núcleo jovem Abril como Capricho, Aventuras na História, Superinteressante e Mundo Estranho. O primeiro colocado na etapa mensal ganhará um iPod. Ao todo serão mais de 680 assinaturas, oito iPods Touch, quatro notebooks e uma viagem cultural ao exterior.
A Campanha Jovem, que integra o Desafio do Futuro, foi desenvolvida pela área de Projetos Especiais do Núcleo Jovem Abril, e tem como objetivo mostrar como o conteúdo de VEJA é importante para a formação profissional e a aquisição de conhecimento entre os jovens. Cada peça da campanha traz uma narrativa dos jovens personagens Diego e Verinha, que revela detalhes de suas vidas, relacionando-os aos conteúdos das reportagens de VEJA.
*
*
*
Publicidade:
Mural:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.