Com investimento de R$ 7 milhões, Close up Triple MAX chega ao mercado como nova opção de creme dental com multibenefícios
*Escovar os dentes é praticamente um ritual. Este é o momento em que cuidamos da higiene da boca e para que seja algo completo, a qualidade do creme dental é de suma importância. Por isso, na hora da escolha do produto, é fundamental entender a composição e os benefícios oferecidos. Além disso, é preciso ter em mente que cuidar da gengiva é tão importante quanto manter os dentes limpos e brancos.
Com o objetivo de oferecer os componentes necessários para o controle e proteção da boca por inteiro, com foco em benefícios tanto para os dentes quanto para as gengivas, Close up lança a linha Close up Triple MAX. Idealizado totalmente a partir de estudos realizados in-vitro e in-vivo, o creme dental traz em sua formulação Triclosan (TCN), um agente bactericida que oferece muitos benefícios para a saúde da boca.
“Investimos e apostamos em Close up Triple MAX como o creme dental que chega com uma proposta inédita no segmento e que oferece aos consumidores da marca vários benefícios em um só produto, garantindo a proteção completa da boca”, reforça Camilla Gravina, gerente de marketing de Close up.
Entre os benefícios oferecidos por Close up Triple MAX destacam-se a proteção contra as cáries, manutenção de gengivas saudáveis, redução da placa, hálito fresco, fortalecimento do esmalte, dentes brancos, combate a germes e prevenção de problemas na gengiva.
Tendo como base os sabores mais aceitos pelos consumidores, Close up Triple Max chega ao mercado nas versões hortelã e menta. Além disso, mesmo com qualidade Premium, o consumidor poderá adquirir o produto por um preço muito competitivo no mercado.
Em sua formulação, Close Up Triple Max também apresenta maior nível de SLS (Lauril Sulfato de Sódio), detergente/surfactante, o que resulta em maior espumação e poder de limpeza. Também compõe o novo creme dental: sílica (ingrediente espessante), carbonato de cálcio (abrasivo), flúor como ingrediente ativo (1450 ppm) na forma de Monofluorfosfato de Sódio (SMFP), entre outros. A combinação desses ativos ao Triclosan garante dentes e gengivas protegidos por até 12 horas após a escovação.
*
Com o objetivo de oferecer os componentes necessários para o controle e proteção da boca por inteiro, com foco em benefícios tanto para os dentes quanto para as gengivas, Close up lança a linha Close up Triple MAX. Idealizado totalmente a partir de estudos realizados in-vitro e in-vivo, o creme dental traz em sua formulação Triclosan (TCN), um agente bactericida que oferece muitos benefícios para a saúde da boca.
“Investimos e apostamos em Close up Triple MAX como o creme dental que chega com uma proposta inédita no segmento e que oferece aos consumidores da marca vários benefícios em um só produto, garantindo a proteção completa da boca”, reforça Camilla Gravina, gerente de marketing de Close up.
Entre os benefícios oferecidos por Close up Triple MAX destacam-se a proteção contra as cáries, manutenção de gengivas saudáveis, redução da placa, hálito fresco, fortalecimento do esmalte, dentes brancos, combate a germes e prevenção de problemas na gengiva.
Tendo como base os sabores mais aceitos pelos consumidores, Close up Triple Max chega ao mercado nas versões hortelã e menta. Além disso, mesmo com qualidade Premium, o consumidor poderá adquirir o produto por um preço muito competitivo no mercado.
Em sua formulação, Close Up Triple Max também apresenta maior nível de SLS (Lauril Sulfato de Sódio), detergente/surfactante, o que resulta em maior espumação e poder de limpeza. Também compõe o novo creme dental: sílica (ingrediente espessante), carbonato de cálcio (abrasivo), flúor como ingrediente ativo (1450 ppm) na forma de Monofluorfosfato de Sódio (SMFP), entre outros. A combinação desses ativos ao Triclosan garante dentes e gengivas protegidos por até 12 horas após a escovação.
*
Informações sobre o produtoClose up Triple Max pode ser encontrado nos principais pontos de venda da marca em todo o País. O preço sugerido é de R$ 1,74. Mais informações sobre
o produto no telefone 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br
Sobre Close up
Primeiro gel dental lançado no mundo, Close up surgiu nos Estados Unidos em 1967 e veio para o Brasil em 1971. Marca de produtos de higiene bucal voltada para os jovens, Close up traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.
Os cremes dentais Close up – todos aprovados pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia - sempre trazem inovações com tecnologia exclusiva, fórmulas que garantem melhores resultados, sabores diferenciados e embalagens modernas.
o produto no telefone 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br
Sobre Close up
Primeiro gel dental lançado no mundo, Close up surgiu nos Estados Unidos em 1967 e veio para o Brasil em 1971. Marca de produtos de higiene bucal voltada para os jovens, Close up traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.
Os cremes dentais Close up – todos aprovados pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia - sempre trazem inovações com tecnologia exclusiva, fórmulas que garantem melhores resultados, sabores diferenciados e embalagens modernas.
*
*
*
*
*
*
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.