Parceria da multinacional alemã com o grupo FOX resulta na criação de uma linha específica da cola
A multinacional alemã Henkel se alia à FOX no lançamento do filme A Era do Gelo 3 e oferece ao mercado uma versão temática de sua linha de colas brancas: Tenaz Era do Gelo. Essa parceria promete ser um sucesso na campanha de volta às aulas, considerando a força das duas marcas junto ao público-alvo prioritário: as crianças. O produto, disponível nos tamanhos 35g e 110g, estará à venda a partir de 1º de julho, dia da estréia do longa nos cinemas.
“Acreditamos que a associação de atividades escolares com a cola Tenaz a personagens do filme A Era do Gelo 3 torna ainda mais lúdico e divertido o processo de desenvolvimento educacional de crianças entre 4 e 6 anos. Isso faz com que a imagem da nossa marca fique cada vez mais presente no dia-a-dia das crianças, estando próxima a elas em momentos de criatividade, aprendizagem e diversão. Desta maneira, promovemos um elo emocional do nosso target com nossa marca”, afirma a gerente de produto da Henkel, Victoria Bastian.
Pertencente à família de produtos Pritt, a Tenaz é a cola líquida número 1 do Brasil. À base de PVA e água, possui fórmula avançada que proporciona maior rendimento e controle de aplicação. Entre outras vantagens, não vaza nem entope.
*
Sobre a Henkel
Com mais de 130 anos, a Henkel é líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A Henkel, uma das 500 maiores companhias listadas na revista Fortune, opera em três áreas estratégicas de negócio – Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, Cosméticos e Detergentes. No ano fiscal de 2008, a Henkel gerou 14,1 bilhões de euros em vendas e obteve um lucro operacional de 1,495 bilhão de euros. Os 55.000 colaboradores da Henkel ao redor do mundo estão alinhados com o slogan “Uma Marca Amiga” para garantir a confiança nas marcas e tecnologias da empresa em 125 países.
No Brasil desde 1955, a Henkel opera nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, além de Cosmética Capilar Profissional, com marcas consagradas como Super Bonder, Pritt, Tenaz, Durepoxi, Cascola, Cascorez, Sista Flexite, Loctite, Liofol, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras. Em 2008, a Henkel Brasil teve um faturamento de aproximadamente 800 milhões de reais (cerca de 300 milhões de euros, com o câmbio médio de 2008). Para mais informações, acesse: http://www.henkel.com.br/
A multinacional alemã Henkel se alia à FOX no lançamento do filme A Era do Gelo 3 e oferece ao mercado uma versão temática de sua linha de colas brancas: Tenaz Era do Gelo. Essa parceria promete ser um sucesso na campanha de volta às aulas, considerando a força das duas marcas junto ao público-alvo prioritário: as crianças. O produto, disponível nos tamanhos 35g e 110g, estará à venda a partir de 1º de julho, dia da estréia do longa nos cinemas.
“Acreditamos que a associação de atividades escolares com a cola Tenaz a personagens do filme A Era do Gelo 3 torna ainda mais lúdico e divertido o processo de desenvolvimento educacional de crianças entre 4 e 6 anos. Isso faz com que a imagem da nossa marca fique cada vez mais presente no dia-a-dia das crianças, estando próxima a elas em momentos de criatividade, aprendizagem e diversão. Desta maneira, promovemos um elo emocional do nosso target com nossa marca”, afirma a gerente de produto da Henkel, Victoria Bastian.
Pertencente à família de produtos Pritt, a Tenaz é a cola líquida número 1 do Brasil. À base de PVA e água, possui fórmula avançada que proporciona maior rendimento e controle de aplicação. Entre outras vantagens, não vaza nem entope.
*
Sobre a Henkel
Com mais de 130 anos, a Henkel é líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A Henkel, uma das 500 maiores companhias listadas na revista Fortune, opera em três áreas estratégicas de negócio – Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, Cosméticos e Detergentes. No ano fiscal de 2008, a Henkel gerou 14,1 bilhões de euros em vendas e obteve um lucro operacional de 1,495 bilhão de euros. Os 55.000 colaboradores da Henkel ao redor do mundo estão alinhados com o slogan “Uma Marca Amiga” para garantir a confiança nas marcas e tecnologias da empresa em 125 países.
No Brasil desde 1955, a Henkel opera nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, além de Cosmética Capilar Profissional, com marcas consagradas como Super Bonder, Pritt, Tenaz, Durepoxi, Cascola, Cascorez, Sista Flexite, Loctite, Liofol, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras. Em 2008, a Henkel Brasil teve um faturamento de aproximadamente 800 milhões de reais (cerca de 300 milhões de euros, com o câmbio médio de 2008). Para mais informações, acesse: http://www.henkel.com.br/
*
*
*
*
*
*
Publicidade:
*
*
*
*
*
Publicidade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.