Disponível em português e espanhol, novo serviço da E.Life permite que os usuários do Twitter compartilhem seus objetos de desejo.Fãs do microblogging já têm endereço certo para revelar os presentes que gostariam de ganhar em datas especiais: o Tweetquero (http://www.tweetquero.com/), também disponível em espanhol (http://www.tweetquiero.com/). O aplicativo para o Twitter foi desenvolvido pela E.Life e substitui as convencionais listas de presente para aniversários, casamentos e amigos secretos, por exemplo, de maneira rápida e dinâmica.
O internauta utiliza o login e a senha no Twitter para acessar o serviço, que é gratuito. Os objetos de desejo podem ser indicados livremente ou então escolhidos no site da Amazon, por meio de um mashup criado pela E.Life. Uma vez incluído no site, o pedido pode ser acompanhado por todos os seguidores daquele usuário, que também tem acesso às listas de presente de seus amigos.
Este é o primeiro serviço, criado para investigar a opinião do consumidor on-line, que utiliza o Twitter como plataforma de desenvolvimento. A E.Life pretende desenvolver a aplicação para realizar estudos de mercado sobre intenção de compra do consumidor brasileiro e latino americano na web 2.0.
As empresas também podem se beneficiar do site. Graças à integração ao BuzzMonitor, software de monitoração e análise de redes sociais também criado pela E.Life, as sugestões de presente compartilhadas no Tweetquero podem ser acompanhadas por qualquer empresa que queira conhecer melhor os desejos dos usuários antenados com as novas tendências da internet.
Para manter a neutralidade e a isenção, a E.Life atua exclusivamente no segmento de inteligência de mercado, não realizando ações de marketing off ou on-line. “A E.Life pretende investir em aplicações como o Tweetquero para conhecer cada vez mais a opinião do consumidor brasileiro e latino-americano”, afirma Alessandro Barbosa Lima, CEO da empresa. “Nosso novo serviço não tem pretensão de integrar nenhuma campanha, o objetivo é apenas testar novas formas de avaliar os desejos de compra dos consumidores.”
Sobre a E.Life – É a empresa brasileira líder na monitoração e análise da comunicação boca a boca on-line sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores. A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2004. A E.Life utiliza tecnologia proprietária desenvolvida pela própria empresa para monitorar e analisar os principais diálogos que esses consumidores estabelecem sobre marcas, produtos e serviços. Mais informações: http://www.elife.com.br/.
O internauta utiliza o login e a senha no Twitter para acessar o serviço, que é gratuito. Os objetos de desejo podem ser indicados livremente ou então escolhidos no site da Amazon, por meio de um mashup criado pela E.Life. Uma vez incluído no site, o pedido pode ser acompanhado por todos os seguidores daquele usuário, que também tem acesso às listas de presente de seus amigos.
Este é o primeiro serviço, criado para investigar a opinião do consumidor on-line, que utiliza o Twitter como plataforma de desenvolvimento. A E.Life pretende desenvolver a aplicação para realizar estudos de mercado sobre intenção de compra do consumidor brasileiro e latino americano na web 2.0.
As empresas também podem se beneficiar do site. Graças à integração ao BuzzMonitor, software de monitoração e análise de redes sociais também criado pela E.Life, as sugestões de presente compartilhadas no Tweetquero podem ser acompanhadas por qualquer empresa que queira conhecer melhor os desejos dos usuários antenados com as novas tendências da internet.
Para manter a neutralidade e a isenção, a E.Life atua exclusivamente no segmento de inteligência de mercado, não realizando ações de marketing off ou on-line. “A E.Life pretende investir em aplicações como o Tweetquero para conhecer cada vez mais a opinião do consumidor brasileiro e latino-americano”, afirma Alessandro Barbosa Lima, CEO da empresa. “Nosso novo serviço não tem pretensão de integrar nenhuma campanha, o objetivo é apenas testar novas formas de avaliar os desejos de compra dos consumidores.”
Sobre a E.Life – É a empresa brasileira líder na monitoração e análise da comunicação boca a boca on-line sobre marcas, produtos e serviços a partir de comunidades, blogs, sites pessoais, fóruns e onde quer que ocorram, de forma pública, diálogos espontâneos de consumidores. A empresa iniciou suas atividades em agosto de 2004. A E.Life utiliza tecnologia proprietária desenvolvida pela própria empresa para monitorar e analisar os principais diálogos que esses consumidores estabelecem sobre marcas, produtos e serviços. Mais informações: http://www.elife.com.br/.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.