Segundo a agência Maxpress, o comercial (acima) criado pela Y&R, aumentou em 30% a incidência de doadores de órgãos na Santa Casa de São Paulo. No Brasil existem cerca de 60 mil pessoas aguardando na fila de doação de órgãos. Embora tenha aumentado a quantidade de doadores, ainda não chega a 10% da necessidade existente.
Durante o primeiro semestre de 2008, mesmo com a campanha no ar, foi captado somente 60 doadores.
A intenção do vídeo da campanha é mostrar que quando você doa seus órgãos, uma parte de você continua viva.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.